Timeline de Projetos
Nesta nova versão, apresentamos a Timeline de Projetos, uma funcionalidade que oferece uma visão ampla e gerencial dos projetos.
Com base nas datas de início e término de cada projeto, a ferramenta destaca a alocação dos responsáveis, proporcionando uma melhor organização e acompanhamento das atividades.
Além disso, você pode abrir um projeto clicando diretamente em sua descrição e editar as informações conforme necessário.
Para acessar a funcionalidade, vá até o módulo "Atendimento > Projeto" e clique em "Timeline de Projetos", localizada no canto inferior direito da tela.
Plano de Mídia - Campos personalizáveis
Adicionamos a funcionalidade de "Campos Personalizáveis" ao formulário dos planos de mídia. Com essa opção, você tem a liberdade de personalizar a visibilidade e a obrigatoriedade de preenchimento dos campos conforme suas preferências.
Além disso, é possível personalizar campos por departamento, o que permite adaptar as configurações de acordo com as particularidades de cada equipe, refletindo essas personalizações nos usuários associados a cada departamento.
Importante: para utilizar essa funcionalidade, é necessário ter o recurso 71.2 Configurar campos personalizados habilitado.
Tem dúvidas sobre o Publiweb? Não fique sem respostas! Entre em contato conosco, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo em tudo que precisar.
📞 o nosso número é o 51 3027 - 7754
✉️ o nosso e-mail é o suporte@publi.com.br