Ao clicar em uma conta bancária específica, o sistema exibirá a lista de movimentações realizadas.
Os títulos baixados nos módulos de Contas a Receber e Contas a Pagar são automaticamente registrados nas contas bancárias correspondentes e podem ser conciliados utilizando o arquivo OFX fornecido pelo banco.
Com o arquivo OFX, é possível automatizar a inclusão de tarifas bancárias e realizar a compensação de lançamentos de forma prática e eficiente.
Saiba mais sobre as funcionalidades disponíveis na barra de ferramentas.
Incluir: opção para incluir um novo lançamento bancário.
Copiar: opção para incluir copiando um lançamento bancário.
Excluir: opção para excluir um lançamento bancário.
Exporta Grid para Excel: opção para exportar o conteúdo da listagem para o Excel.
Impressão: opção para imprimir a listagem e o Slip do documento selecionado.
Relatórios: explore as opções de relatórios disponíveis no Contas Correntes.
Contas do Contas Correntes: utilize este botão como tecla de atalho para acessar às contas correntes cadastradas.
Cancelar: opção para cancelar os lançamentos e estornar títulos relacionados.
Inclusão de Cheque: opção para incluir cheque.
Transferência de Valores: opção para transferir valores entre contas bancárias da empresa.
Recalcular Saldo: opção para recalcular o saldo da conta.
Apuração de Saldo Compensado: opção usada para verificar se o "saldo compensado" do sistema confere com o saldo do extrato do banco.
Conciliação Bancária - Arquivo OFX: opção usada para realizar a conciliação bancária dos lançamentos.
Lançamentos Contábeis: opção usada para verificar ou ajustar os lançamentos contábeis.
Compensar/Não Compensar: opção para alterar a situação do lançamento para compensado ou não compensado.
Editar data de compensação: opção usada para compensar lançamentos manualmente.