O PubliWeb está de cara nova, com um layout mais leve, moderno e elegante. Confira essa e outras novidades que preparamos para você
Com o objetivo de tornar a sua experiência de navegação mais confortável e dinâmica, o Publi chega com novo visual, novas funcionalidades e diversas melhorias. No vídeo abaixo, você poderá conferir as principais mudanças que ocorreram nesta nova versão. Acompanhe o vídeo e fique conosco até o final deste artigo!
Veja o resumo das mudanças mais importantes:
- A tela de login está com o visual reformulado, muito mais moderno e convidativo.
- O menu principal do sistema também sofreu alterações. Além do novo visual e ícones renovados, a opção pesquisa no menu está muito mais assertiva (ignora acentuação, plural e singular), o que resulta em uma pesquisa mais completa. Ao informar a palavra "Cadastro"
, o sistema irá exibir tudo que estiver relacionado com a palavra informada, por exemplo, módulos, relatórios, itens, enfim, uma busca completa. Para facilitar a localização do item no resultado da pesquisa, os blocos estão identificados com o módulo a que se refere a palavra encontrada. Veja o nome do módulo destacado na imagem abaixo.
- Novo menu lateral. Essa funcionalidade foi desenvolvida para trazer agilidade ao seu processo de trabalho. No grupo Favoritos, fica listado todos os módulos marcados como favoritos, facilitando a busca e o acesso diário. Ainda no menu lateral, você tem opção de visualizar os Últimos acessos, ou seja, os últimos 15 itens acessados ficarão listados neste grupo. Já no grupo Menu estão disponíveis todos os módulos do sistema.
Obs: o menu lateral é uma cópia do menu principal. O usuário que tiver acesso liberado apenas ao módulo de Atendimento, o sistema irá exibir apenas esse módulo no menu lateral. - O menu perfil do usuário está mais moderno. Além das opções dos temas existentes, foi implementado um novo tema padrão. Os temas que já existiam continuam com a mesma cor, porém estão com tons mais vibrantes, deixando o visual mais atrativo.
- As listagens também estão com um novo visual. O estilo zebrado e as fontes mais legíveis deixam a experiência de uso mais confortável.
- O menu para trocar a empresa mudou de local. Agora, esta opção fica localizada no canto superior esquerdo da tela.
Time-Sheet
Foi adicionado os campos Hora de Início e Hora Final na inclusão de um localizado no módulo Tarefas. Com essa funcionalidade, o usuário não precisará mais trocar de ambiente para informar o tempo de serviço.
Importante: o recurso 84.7 - Não inclui Time-Sheet manualmente nas tarefas (Web) deverá estar desmarcado para ter acesso a essa opção.
Tabela de Targets referente a uma Pesquisas de Mídia
Agora, é possível visualizar a população e o percentual de pessoas por targets referente a uma determinada pesquisa de uma praça.
Para isso, acesse Mídia > Tabelas de Pesquisas de Mídia.
Impressão de Pesquisa de Mídia com Audiências
Com esta opção de impressão, você consegue visualizar as audiências por emissora, programa, gênero e target.
O relatório ainda disponibiliza a aba Targets com as informações sobre a população de cada target referente à pesquisa selecionada.
Para imprimir o relatório, acesse o módulo de Mídia > Tabelas de Pesquisas de Mídia > marque a pesquisa que deseja visualizar e clique no botão Impressão > Impressão de Pesquisa de Mídia com Audiências.
Obs.: ao posicionar o ponteiro do mouse sobre um percentual de audiência, o sistema irá exibir um tooltip com informações do target e o número de pessoas atingidas com uma inserção.
Contas a Pagar
Nas configurações das colunas do Contas a Pagar, foi adicionado a opção NFTS - Nota Fiscal Tomador Serviço, que poderá ser selecionada para compor a listagem.
Ainda no módulo Contas a Pagar, foi adicionado a opção Impressão de Recibo.
Relatórios
Nesta versão, foi adicionado novos relatórios, novos campos e novas opções de filtros. Veja um resumo do que há de novo.
A opção Modelos de Relatórios mudou de local
Agora, essa opção fica no topo do formulário.
Agendamento
Utilize esta opção para visualizar todos os relatórios agendados no sistema. Acesse Relatórios > Configurações > Agendamentos.
Listagem de Auditoria
Esta opção permite realizar o monitoramento das operações feitas no sistema, podendo filtrar por usuário e módulos. Acesse Relatórios > Configurações > Listagem de Auditoria.
Listagem de Clientes
Agora, é possível adicionar a coluna Tipo de Cliente na impressão e realizar a filtragem por esse campo. Acesse Relatórios > Cadastros > Clientes > Listagem de Clientes.
Ah! As novidades não param por aí, virão mais na próxima versão. Aguardem!