Versão 23.1215
Home arrow_circle_right Novidades

Versão 23.1215

2min Atualizado por Eduardo Bonato em 29/07/2025 Criado por Lu Martinez em 18/07/2025

Conheça as principais novidades inseridas nesta versão😉


Imagem exemplo núm. 1 Adição de novas colunas nas grids do sistema

Agora, você conta com três colunas adicionais que facilitarão ainda mais a gestão de arquivos.

As colunas "Com Arquivos", "Quantidade de Arquivos e "Tamanho dos Arquivos" foram incorporadas nas grids do sistema para oferecer uma visão mais abrangente e detalhada sobre os documentos relacionados.

Para ativá-las, basta clicar no ícone Imagem exemplo núm. 2 e selecionar essas opções, assim elas serão exibidas na grid do sistema.

Imagem exemplo núm. 3



Tarefas - Timesheet

Adicionamos a aba "TimeSheet" no módulo de tarefas, proporcionando a navegação direta para os registros de timesheet associados à tarefa. 

Nos registros de timesheet, agora você também conta com o botão "Editar", possibilitando ajustes específicos no timesheet da tarefa, simplificando o processo e tornando seu fluxo de trabalho mais eficiente.

Imagem exemplo núm. 4


Tarefas - Campo Solicitante

Nesta versão, adicionamos o campo "Solicitante" para permitir que você indique o nome do solicitante da tarefa. 

Esse campo é flexível e configurável, permitindo que você o adicione ao formulário e defina a obrigatoriedade de preenchimento. 

Para utilizar essa funcionalidade, é necessário ter o recurso 71.2 Configurar campos personalizados habilitado. 

Imagem exemplo núm. 5



Imagem exemplo núm. 6 Campos Personalizáveis


Nesta versão, foi adicionada a funcionalidade Campos Personalizáveis nos formulários do Cadastro de Clientes, Cadastro de Visitas e Tarefas.

Com essa opção, você pode personalizar a visibilidade e a obrigatoriedade de preenchimento dos campos de acordo com suas preferências, seguindo o mesmo princípio presente no Timesheet. Basta clicar no menu Imagem exemplo núm. 7, localizado no canto superior direito do formulário, e configurar de acordo com suas necessidades. 

Além disso, é possível personalizar campos por departamento, refletindo essas customizações nos usuários de acordo com o departamento a que cada um pertence.

Em breve, essa funcionalidade estará disponível em todos os formulários do sistema.

Importante: para utilizar essa funcionalidade, é necessário ter o recurso 71.2 Configurar campos personalizados habilitado.

campos P.gif


Tem dúvidas sobre o Publiweb? Não fique sem respostas! Entre em contato conosco, nossa equipe está à disposição para ajudá-lo em tudo que precisar.
📞 o nosso número é o 51 3027 - 7754
✉️ o nosso e-mail é o suporte@publi.com.br

Este artigo foi útil?

O que deu errado?

Por que você não gostou?

O que poderia ser melhor?

Caso queira, escreva sobre o que poderia melhorar no artigo. Não inclua informações pessoais.

Novidades

Artigos Populares

Últimos Acessados

Artigos salvos