Kanban de Tarefas
Home arrow_circle_right Funcionalidades arrow_circle_right Atendimento arrow_circle_right Tarefas

Kanban de Tarefas

1min Atualizado por Lu Martinez em 05/08/2025 Criado por Lu Martinez em 06/02/2024

O módulo Kanban de Tarefas permite visualizar e organizar as suas tarefas em formato de cards. A cor da borda esquerda de cada card indica o departamento responsável.

 

A visualização em colunas facilita o acompanhamento e a atualização do status das tarefas, de acordo com a etapa que se encontram: “Recusadas”, “Aceita”, “Aguardando”, “Em execução" e "Pronto"

 

O responsável pela gestão das tarefas deverá ter os seguintes recursos:

Imagem exemplo núm. 1 Pautas dos Departamentos

Imagem exemplo núm. 2 76.5 - Ver pautas de outros usuários

Imagem exemplo núm. 3 79.3 - Ver todas as datas da pauta

Com esses recursos ativados, é possível ter um controle sobre o andamento das tarefas de todos os usuários e departamentos, por exemplo, tarefas que foram recusadas, em execução ou finalizadas. 
 

Os usuários que não tiverem esses recursos ativados, só poderão visualizar as tarefas que estão sob sua responsabilidade e os departamentos nos quais foi pautado.
 

Para atualizar o status da tarefa, basta movê-la para a coluna em que melhor se encaixa a etapa de execução. Veja o exemplo:

 

kanban tarefas.gif

Observação: ao clicar no card da tarefa, você poderá inserir ou alterar informações diretamente na tarefa.

 

Filtros

Utilize os filtros para localizar as tarefas mais facilmente. Lembrando que você só poderá visualizar as tarefas de outros usuários e departamentos se tiver os recursos de permissão.

 

Imagem exemplo núm. 5

 

 

 

 

 

 

Este artigo foi útil?

O que deu errado?

Por que você não gostou?

O que poderia ser melhor?

Caso queira, escreva sobre o que poderia melhorar no artigo. Não inclua informações pessoais.

Novidades

Artigos Populares

Últimos Acessados

Artigos salvos