Versão 20.1001
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Versão 20.1001

3min Atualizado por Eduardo Bonato em 29/07/2025 Criado por Lu Martinez em 18/07/2025

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Base de Conhecimento Imagem exemplo núm. 2

Pensando em você que busca soluções rápidas, agilidade e acesso fácil às informações sobre como usar o sistema, o Publiweb está construindo a sua Base de Conhecimento.

O objetivo é fazer com que o usuário encontre a solução para suas dúvidas mais facilmente e tenha a possibilidade do autoatendimento.

Nesta versão, estamos disponibilizando a Base de Conhecimento do módulo Financeiro (Contratos de Clientes, Faturamento, Contas a Receber, Contas a Pagar e Contas Correntes). Através desta ferramenta, você encontrará um manual passo a passo sobre como utilizar o Financeiro do Publiweb. 

Para acessar a Base de Conhecimento, o primeiro passo é estar logado no sistema. Feito isso, clique na opção Imagem exemplo núm. 3 Ajuda, localizada no canto superior direito do sistema, e escolha a opção Base de Conhecimento. Outra forma de acessá-la é pressionando a tecla F1.

Acesse e confira os benefícios que a Base de Conhecimento do Publiweb pode proporcionar a você.

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Relatório Fluxo de Caixa - Posição Financeira

Neste relatório, você terá a visão completa do período do fluxo de caixa, ou seja, poderá visualizar as movimentações realizadas e a realizar, organizadas e totalizadas por grupos em 4 níveis, com a possibilidade de abrir os totais e ter também uma visão analítica. Dependendo das colunas selecionadas, é possível chegar nas origens dos lançamentos.

Além do Fluxo, tem ainda dois relatórios auxiliares, disponíveis em abas, que exibem um resumo dos títulos em atraso do Contas a Receber e Contas a Pagar.

Para localizar o relatório, acesse Relatórios > Financeiro > Fluxo > Posição Financeira

Quer saber mais sobre o Relatório Fluxo de Caixa - Posição Financeira? Acesse a base de conhecimento Relatório Fluxo de Caixa - Posição Financeira

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Através de uma parceria entre o Publi e a Kantar IBOPE Media, a importação das audiências passarão a ser totalmente automatizadas através de uma API Publi X Kantar. A partir do mês de Dezembro/2020, todos os clientes que possuírem o módulo de Mídia e assinatura com o IBOPE passarão a usufruir dessa nova tecnologia e não será mais necessário a importação manual dos arquivos de audiências. 

Atualize seu Publiweb e solicite essa integração com o suporte técnico do Publi.

Importante: não será possível fazer a importação através do Publi Desktop.



Solicitação de Orçamento

Está disponível a opção anexar arquivos na SO. Essa funcionalidade possibilita o envio de arquivos diretamente aos fornecedores, facilitando ainda mais a comunicação entre a sua empresa e fornecedores.

Importante: verifique se o campo e-mail do fornecedor está informado.

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Listagem (grid)

Agora é possível visualizar a Data e Hora nas colunas Data de Inclusão e Data Alteração.

grid1.png

 

 

Filtros

  • A partir desta versão, ao criar a primeira visão do usuário em seu primeiro acesso, se não houver nenhum filtro definido, o sistema irá assumir o filtro inteligente Últimos 60 dias.
  • No Filtro Livre filtro.png, existe três maneiras para realizar a pesquisa. Após digitar a palavra que deseja localizar, você poderá usar a tecla ENTER, TAB ou clicar fora do campo para concluir a pesquisa.

  • Na definição dos filtros da Visão, é possível aplicar e salvar os critérios de filtragem, em uma única ação, usando o botão  aplicar.png
    Importante: essa opção está disponível apenas na construção de filtros sobre Visões já existentes, pois não é possível alterar as definições dos filtros inteligentes.

APLICAR.gif

 

 

Mensagem de alerta ao sair das telas do sistema

Com o objetivo de otimizar o seu tempo e trazer mais agilidade ao processo de trabalho, foram feitas alterações nas opções Voltar/Fechar/Sair das telas. O sistema exibirá a mensagem de confirmação "Deseja sair do formulário?" apenas quando ocorrerem alterações nos formulários do sistema.

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Publi e a LGPD

A anonimização dos dados só poderá ser realizada pelo usuário que tiver o cargo DPO, além do recurso 19.1 DPO - Anonimização de Dados. Essas exigências trazem mais segurança na realização da anonimização dos dados pessoais de seus fornecedores, pois o usuário responsável pela anonimização terá que estar identificado no sistema como DPO, impedindo que usuários com cargos diferentes anonimize dados por engano.

 

Extras 

  • Melhorias nos filtros;
  • Melhorias nos Cadastros/Tabelas Auxiliares Mídia (targets, redes, gêneros);
  • Melhorias na Contabilidade/Centro de Custos/Contas;
  • Melhorias no Contas Corrente/Conciliação Bancária.

 

 

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